Dicas‎ > ‎

VoIP - Oeste Tecnologia

 

Atuando no mercado de Tecnologia desde 2001, a Oeste Tecnologia aposta a três anos em Telefonia IP (VoIP) como seu produto principal.

Investimos em qualidade e profissionalismo para cada vez mais oferecer um produto completo
nas diferentes modalidades VoIP que atuamos.

Nosso foco é a infra-estrutura de Revendas VoIP, os profissionais de nossa empresa são capacitados para oferecer soluções em qualquer nível, seja ele, Terminação VoIP, Plataforma Asterisk, Treinamento de qualquer ferramenta VoIP, Revenda VoIP completa, Revenda VoIP mista ou mesmo montagem de Operadora VoIP para administração total do cliente.

A Oeste Tecnologia oferece ainda soluções em projetos VoIP para empresas de todos os portes,
como montagem de estrutura própria de telefonia IP com Asterisk, integração de sistema de telefonia com sistema de gestão, integração de telefonia IP com Pabx, estrutura e montagem de Call-Centers.

Toda gama de serviço VoIP é descrita em nosso site. Nossa qualidade pode ser comprovada na opção "Teste Aqui", onde o visitante realiza uma conferência com o suporte da empresa.
Oferecemos em horário comercial suporte ao cliente via 0800,e-mail, contato pelo site. O suporte em nossa plataforma VoIP é 24/7/365.

 
 
 
A Oeste Tecnologia disponibiliza estrutura compelta de VoIP para revendas. A Revenda Full é uma parceria formada entre a Oeste Tecnologia e empresas interessadas em fornecer VoIP aos seus clientes, a Revenda Full é fornecida de forma personalizada, ou seja, toda a estrutura é moldada de acordo com as realidades de negócios da empresa contratante. A empresa que já possui uma cartela de clientes em determinado segmento pode aumentar seus lucros fornecendo estrura VoIP completa para esses clientes.
A empresa parceira atua como uma provedora de soluções de voz sobre IP, sem que seu cliente final sequer tome conhecimento da marca Oeste Tecnologia. Cada Revenda Full é personalizada para atender as empresas parceiras, este processo começa com treinamento de pessoal presencial ou via Web da empresa em toda a tecnologia VoIP e posteriormente a criação de painel Web personalizado para a empresa parceira administrar clientes VoIP.
Existem profissionais treinados para prestar um suporte especial para as revendas, o atendimento é feito através de 0800, por Internet, ou caso necessário, no próprio local solicitado pela revenda. Qualquer dúvida ou problema poderão ser resolvidas na central de atendimento da empresa que funciona em horário comercial.
Quando uma revenda atingi um determinado nível na tecnologia VoIP, a mesma pode optar por se tornar um distribuidor e montar suas próprias revendas e assim proporcionar maior disseminação, controle e distribuição de seus serviços em uma região.
 

 

Acesse e confira www.oestetecnologia.com.br

Comments